sábado, 18 de fevereiro de 2012

Believix Brasil + Estreia de "O segredo do reino perdido nos EUA"





Minha primeira reação, no ínício da semana, quando soube que o episódio sairia no SBT foi mais ou menos sair gritando e dando chilique pela casa. Aposto que pelo menos um de vocês fez a mesma coisa.
Infelizmente não pude assistir o episódio ao vivo, poxa, estudo de manhã...
Mas quando finalmente vi esse vídeo fiquei com vontade de arremessar o notebook contra a parede por algumas simples razões:
- A Jullie desafinou demais. E a gente sabe que ela não canta tão mal assim. Quem acompanha Disney Channel, Phineas e Ferb vê que ela canta bem direitinho como a Vanessa.
P.S.: E a voz da Jullie NÃO combina com a Roxy
- Traduziram do inglês. Quando esses diretores de dublagem, tradutores, que trabalham com as Winx vão se tocar que o desenho vem da ITÁLIA, um país de língua LATINA, o que deixaria a dublagem de toda a 4ª temporada muito menos pé-da-letra. Se você quiser comparar, aqui vão as duas letras.


BRAZILIAN LYRICS:
Believix, você é mágica!
Só precisa acreditar em você,
e tudo vai mudar..
Você é poderosa!
Believix, maravilhosa!
E a magia sai do seu coração,
Tudo é possível!
Você é pura energía!!!
Este poder é das, WINX!

ENGLISH LYRICS:
Believix, you're magical!
All you've gotta do is believe in yourself,
and everything will change..
You've got the power!
Believix, so wonderful!
Feel the magic coming out from your heart,
Everything is possible!
It's a higher energy!!!
This is the power of the, WINX!

Se você tem um mínimo conhecimento de inglês vai entender do que estou falando.
De qualquer forma ainda prefiro a dublagem italiana.
Eu assistia tudo aquilo com uns 9,10 anos e entendia muita coisa. Sem falar que as vozes combinam muito mais com as músicas e personagens (Dããã, Leki, é a dublagem original, né?)



Enfim, a outra notícia que eu tenho é que finalmente saiu a data de estreia de The Secret of the Lost Kingdom na Nickelodeon AMERICANA. Vai sair dia 26 de fevereiro, um domingo, se não me engano. Ele sairá entre as temporadas 3 e 4, assim como todos esperavam e queriam.



Provavelmente acontecerá a mesma coisa no Brasil, tanto que eu soube que a Nickelodeon aumentou a grade de horários das Winx, passando a exibir o desenho também dias de segunda a sexta, às 13h, horário de Brasília, para agilizar o encerramento dessa temporada. O horário dos fins de semana será mantido.

Agora estou tendo um pouco mais de respeito pela Nickelodeon.
Só espero que façam uma boa adaptação da música Enchantix do filme, que esperamos há mais tempo ainda.
E que redublem a do Believix. xD

Cuide-se.
Garnier Leki

P.S.: Acho que esse foi o post com mais marcadores na história do blog.


P.P.S.: Voltei a usar meu avatar antigo em homenagem à estreia do filme :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails