terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pop Pixie na Nick

Lekinha here!
É, pelo visto até Pop Pixie tá se saindo melhor do que Winx Club na Nick. Já tem até promo! '-'
Uns diziam que provavelmente Pop Pixie sairia na Nick Jr., mas pelo visto essa propaganda é a da Nick normal mesmo...
E se dia 26 de outubro o especial não for exibido, eu jogo minha TV pela janela, é
Bem, vamos ao vídeo:


Por favor, Nickelodeon, não deixe nós, fãs das Winx, com mágoas como o Cartoon Network fez conosco!

Bem, pelo menos as pixies vêm ao Brasil, né?

O que vocês acharam?

Um comentário:

  1. lekinha, eu to precisando falar com vc, eu soube que vai lançar a 4ª tempora no Brasil agr em novembro, eu queria que vc disponibilizasse aki no seu site, vc é a minha ultima esperança para poder ver minha serie favorita *-*
    por favor, me ajuda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails